Anúncios
-
2026-07-27
-
Dossiê temático - Constituição, Crimes Cibernéticos e Direitos Humanos: novos conflitos jurídicos e a proteção dos direitos fundamentais na sociedade digital
2026-07-27 -
Dossiê “JUSTIÇA SOCIAL NA AMAZÔNIA E OS SEUS TEMAS URGENTES”
2025-08-12Informamos a Chamada de submissões para o Novo Dossiê “JUSTIÇA SOCIAL NA AMAZÔNIA E OS SEUS TEMAS URGENTES” que está sendo organizado para publicação na Revista Prim@ Facie - Qualis A4 de 2025. O convite se estende aos autores que se interessam pela temática e que estejam produzindo textos ainda inéditos baseados em pesquisa original.
Saiba mais sobre Dossiê “JUSTIÇA SOCIAL NA AMAZÔNIA E OS SEUS TEMAS URGENTES” -
Dossiê Revista Prim@ Facie - Qualis A4 - Energias renováveis, transição energética e mudanças climáticas: impactos, desafios e estratégias
2025-06-24A Revista Prim@ Facie (Qualis A4) convida pesquisadores e autores a submeterem artigos inéditos e baseados em pesquisa original para o dossiê temático que será publicado em dezembro de 2025.
Este número especial busca reunir reflexões interdisciplinares sobre os desafios e estratégias da transição energética, com foco nas energias renováveis e seus impactos socioambientais, jurídicos, econômicos e políticos.
Saiba mais sobre Dossiê Revista Prim@ Facie - Qualis A4 - Energias renováveis, transição energética e mudanças climáticas: impactos, desafios e estratégias -
Dossiê Revista Prim@ Facie - Qualis A4 - “DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA SOCIAL NA AMAZÔNIA”
2025-05-29Informamos a Chamada de submissões para o Dossiê ““DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA SOCIAL NA AMAZÔNIA”” que está sendo organizado para publicação na Revista Prim@ Facie - Qualis A4 de 2025. O convite se estende aos autores que se interessam pela temática e que estejam produzindo textos ainda inéditos baseados em pesquisa original.
Saiba mais sobre Dossiê Revista Prim@ Facie - Qualis A4 - “DIREITOS HUMANOS E JUSTIÇA SOCIAL NA AMAZÔNIA” -
Atualização das DIRETRIZES PARA AUTORES da Prim@ Facie, Revista do PPGCJ, UFPB
2020-08-22A Prim@ Facie, Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas da UFPB, informa aos autores, avaliadores e a toda a comunidade acadêmica de leitores interessados na nossa produção que atualizamos as "Diretrizes para Autores" que orientam o processo de submissão dos trabalhos.
A equipe editorial, atenta às boas práticas editoriais para a submissão dos trabalhos, reformulou alguns pontos importantes nas regras de submissão e nas guias de direcionamento para autores que deverão ser seguidas por todos os interessados em publicar conosco.
Assim, convidamos a todos a lerem a seção SUBMISSÕES.
Saiba mais sobre Atualização das DIRETRIZES PARA AUTORES da Prim@ Facie, Revista do PPGCJ, UFPB -
Chamada para avaliadores e trabalhos em fluxo contínuo
2019-02-27O Conselho Editorial e os Editores da Prim@Facie - Revista do PPGCJ, UFPB, informam que está aberto o processo de seleção de Revisores para comporem o corpo de pareceristas responsáveis pela avaliação anônima (seguindo o processo conhecido como blind peer review) dos trabalhos submetidos à publicação neste periódico científico.
Link para participar do processo: http://bit.ly/pfacie
Mantemos aberto também o recebimento de trabalhos em fluxo contínuo para publicação dos nossos próximos números.
Saiba mais sobre Chamada para avaliadores e trabalhos em fluxo contínuo